sexta-feira, agosto 06, 2010

Sabe as aparências? Elas enganam!

"As aparências enganam!". Com certeza todo mundo já ouviu ou até mesmo falou isso.
Não vejo verdade mais absoluta do que essa!
Eu, por exemplo. Sou a prova disso! Vivo das aparências. Vamos do começo... A família, quem vê de longe pode até jurar que é aquela família do comercial de margarina, mas não chega nem perto. A desconfiança domina minha casa (na maioria das vezes pro lado do meu pai, ou minha mãe), o estranho é quando é pro meu lado. Particularmente, minha casa não é o meu lugar favorito, na maioria do tempo, até mesmo a escola é mais confortável. Então eu simplesmente não entendo por que acham que eu inventaria doença/dor para ficar em casa!
Ultimamente, o que realmente parece é que a saúde e as prioridades estão ficando em segundo/terceiro lugar... A mensalidade de muitas coisas -fúteis- está em primeiro lugar.
Mas isso não faz o menor sentido pra mim!

Um comentário:

Jéssica disse...

A casa não é o lugar preferido de ninguém! Ah, se os pais moram nela, é claro!