segunda-feira, agosto 02, 2010

Mudança! "Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." Charles Chaplin

Uma vez me disseram que quando uma mulher quer ver mudanças na sua vida, o primeiro passo é mudar o cabelo, cortar, pintar... fazer o diferencial nela!
Pois é! Eu quero ver mudança! Não mudei só a cor do meu cabelo, ou o corte... mudei minhas atitudes em relação a algumas pessoas... Comecei a selecionar com mais cuidado meus diamantes, e joguei fora muitos cacos de vidro que apenas se fingiam.. Me sinto melhor até, não quero esperar muito do futuro, isso só me leva ao passado... Vou tentar me concentrar no presente, que é o que realmente me interessa!
Um bom futuro depende do seu presente, não do seu passado..
Essa é a minha filosofia agora... Aplicando isso a minha vida.

Nenhum comentário: