segunda-feira, agosto 15, 2011

Esse é clichê

É aquele cochilo que você dá quando o filme da tarde vai pro comercial. Aquele filme antigo, mas que você adora. É andar descalça no chão quente. É colocar um short, uma camiseta larga, chinelo, prender o cabelo e se sentir ótima. É se jogar na piscina, não, melhor, é se jogarem na piscina com você no colo, cá entre nós, é muito bom. Ah, é também aquele sorvete de morango derretendo e você desesperada pra não deixar pingar. Esse é clichê, mas é aquele por do sol na praia também. É o vento te acariciando enquanto você está na rede. Por fim, é o tocar da tua mão na minha, ou a tua respiração no pé do meu ouvido, também a tua mão na minha cintura... Em fim... É você, tudo aquilo de bom e gostoso lembra e dá vontade de você.

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Que lindo Bia, um clichê encantador.

Marcos Maciel disse...

Olhar para a pessoa que você gosta, simplesmente olhar ela, admirando seus rosto, seus olhos, seu sorriso, isso sempre me fez bem, isso é muito chichê, mas cada vez que eu lembro dela meu coração bate mais forte, isso sim é clichê, mas é real.