sexta-feira, agosto 06, 2010

"De toda a minha literatura, VOCÊ é as minhas melhores páginas!"

-Venho pesquisando muitas autoras ilustres, lendo seus registros de pensamentos, e, descobri que o que eu pensava ser meu carma, também já foi o carma da maioria delas.

Sabe, sempre que eu paro pra pensar, você me vem a cabeça, é inevitável! Você vive em mim! Nos meus sonhos, nos meus textos, nas minhas páginas. Já desisti de tentar te esquecer, caí no conformismo de viver te amando e te querendo, mesmo sem ter você do meu lado.
Mas mesmo assim, você -ou tudo o que eu criei pra/de você-, continua sendo a melhor parte, a melhor fase de mim! Sonhei com você essa semana, aliás... Não foi nada fantástico dessa vez, ou melhor, foi fantástico sim, houve muitos dos seus sorrisos que eu amo tanto. Mas o sonho foi simples se comparado aos outros, houve apenas conversa descontraída e risadas... O que já é coisa DEMAIS se comparado ao NADA que eu tenho de você.

Nenhum comentário: