sábado, abril 24, 2010

Dizem que sou louca, por eu ter um gosto assim...

GOSTAR DE QUEM NÃO GOSTA DE MIM.
Eu não estou disposta a esquecer seu rosto de vez, e acho isso tão normal. ♪
Aaai ai... Não aguento mais bater na mesma tecla sobre esse assunto. Apesar de fazer tempo que eu não fale sobre isso com ninguém, eu penso nisso em tempo integral. Mas uma coisa que eu já falei aqui, e de que eu estou certa, é de que eu nunca vou esquecer seu rosto, seu corpo, seu cheiro, seu olhar.
Você me marcou de uma maneira que eu não sei explicar, pode ter sido tão pouco ao olhos do resto do mundo, até mesmo aos seus. Mas talvez a diferença seja que todos olharam com os olhos, eu enxerguei com o coração e alma. É bem típico de mim ver coisas onde não tem, mas o que eu senti, e talvez ainda sinta por você, NINGUÉM nesse mundo consegue superar nem em 1 milhão de anos!
Nunca ninguém nessa vida vai te dar o amor que eu estava disposta a te dar, ou sacrificar sentimentos como eu sacrifiquei.
Admito que não valeram de NADA.
Pra sempre eu vou pensar no " E se". Mas vou ter que aprender a viver aceitando isso.
É aquela coisa... Quando a gente ama de verdade, a felicidade do outro já basta, independente dele precisar de você ou não para te-la. E isso me dói ainda mais, por que eu sei que você poderia estar melhor, melhor comigo.

Bella

Um comentário: