quarta-feira, abril 28, 2010

Regras da Bella.


Ser sincero;;
Não se deixar levar pela cabeça dos outros;
Se dedicar para uma condição melhor;
Rir e chorar quando tiver vontade;
Não fazer intrigas;
Saber amar de todo o coração sem medo de se entregar;
Não fingir simpatia;
Nunca usar o famoso "Esquecer e perdoar" mais de uma vez;
Seguir em frente;
Não engolir sapos;
Saber a hora de falar e a hora de calar;
Não entrar em brigas, mas se entrar, não sair sem se defender;
Nunca desistir;
Não ser sempre bom demais, um pouco de crueldade faz bem;
Ironias também, faz até bem a saúde;
Gargalhadas de sarcasmo faz bem ao coração;
Um pouco de vinho não vai deixar bêbado;
Chocolate não é apenas para a hora da depressão;
Saber perdoar pode ser bom, mas não deixe isso virar um hábito.
-Eu sei exatemente o que faz bem para mim. E também conheço os meus defeitos, da ponta do pé até o cabelo, e não preciso de ninguém me apontando erros.
Sei que tenho qualidades também, talvez ainda não descobertas, mas elas vão aparecer quando for a hora certa, é só ter paciência comigo que será bem compensado.
Só não me pergunte agora, o que eu quero da vida. Isso é um segredo entre eu e ela.

Bella.

Nenhum comentário: