terça-feira, abril 20, 2010

How many people do you really know?


Quantas pessoas você realmente conhece?
Mas eu to falando de conhecer mesmo! Saber de todos os defeitos, qualidades, virtudes, manias, frescura, até o modo de pensar... Eu SEI tantas pessoas, mas que eu realmente conheço dá pra contar nos dedos.
E sabe, isso me incomoda. Eu queria não conhecer algumas pessoas, apenas saber bastaria.
O CONHECER as vezes me machuca, antes mesmo da pessoas decidir o que ela vai fazer eu já sei, queria as vezes que fosse uma surpresa, pois sabendo desde o inicio o sofrimento é maior, entende?
Me defina qualquer situação, e eu saberei exactamente como será a reacção de certa pessoa.

Queria eu não pensar em tempo integral... Invejo tanto os grandes gênios da literatura. São tantos pensamentos, diversos. E isso nem de longe, vem a significar que são eles pensadores!

Bella.

Nenhum comentário: