quinta-feira, março 19, 2009

;x

Se eu pudesse, ficar sem coração, por pelo menos um dia, poderia saber como é não sofrer. Eu só queria, por um dia, conhecer a felicidade, ouvir da boca de alguém, que eu amo, que me ama, e que eu seria a pessoa certa para ele. É, mais contos de fadas não existem, isso não aconteceria num passe de mágica, e temos que nos concentrar com a nossa realidade, por mais dura e sofrida que ela seja. Descasos e desprezos, ja estão fazendo parte da minha vida, do meu dia-a-dia, da minha historia. Já estou me acostumando a ser, uma garota sem sonhos, que não está nem ai para a felicidade, ja que ela nunca quis fazer parte de mim. Ja estou me acostumando às pancadas da vida, ja estou amortecida, pois essa é a minha realidade de verdade hoje. Quem sabe um dia, eu não mude o meu conceito sobre a vida, e consiga ser feliz, com alguém que quer me fazer feliz !

creditos : Jessica Lopez

Nenhum comentário: