quarta-feira, março 18, 2009

ainda sou criança , e JÁ conheço a verdade

Quando é que vão se tocar que eu não sou psicologa ? Eu tenho 14 anos cara ! Sou EU quem tem que trazer problemas pra familia, sou eu quem deve chorar falando de relacionamentos desastrosos, amores impossiveis , sou eu quem deve ameaçar sair de casa por uma briga com os pais.
É muita pressão, e eu não sou forte o bastante pra aguentar isso! Só pareço, mais não sou, não pra TUDO isso !
Mas tem pessoas que não tem noção, que não aguentam enfrentar uma barra pesada sozinhas, tem que desabafar comigo, tem que passar todos os problemas da vida dela pra mim, como se eu tivesse toda a experiencia possivel de vida, MAIS EU TENHO 14 ANOS ! Acho que ninguém repara isso quando quer tirar das costas um peso !
Se bem que pra uma garota de 14 anos, já passei por muitas e ruins (imagine eu com 30 anos - ai ), mas nunca , nunca , passei meus problemas para quem não queria ouvir, quantas vezes já virei a noite chorando até desidratar, quantas vezes já me tranquei no banheiro pra ninguém ter que se preocupar com o que estava acontecendo, o motivo pelo qual eu choro.
E eu já to cansada, não da pra aguentar! E ainda assim, a culpa sempre será minha !

Nenhum comentário: