quinta-feira, março 19, 2009

chega uma hora que cansa sabe;

Isso já ta começando a ficar banal !Quem ele ta pensando que é ? Do mesmo jeito que eu posso ter sido só mais uma pra ele , ele pode muito bem ser só mais uma uma pessoa ocupando espaço no mundo pra mim !(pausa pra raiva) .Ele ta achando que pode me usar, se aproveitar e depois dizer chega só por que não quer mais, acha que é o dono da moral só por que toda escola 'paga-pau' pra ele. Só que ele não percebe que não tem amigos de verdade, só tem interesseiro que quer levar vantagem com ele, e um bando de guria que vai beijar os pés dele se ele quiser !
Ele só não percebeu ainda qu eu não faço parte desse bando interesseiro, eu sou aquela idiota que se apaixonou por uma pessoa inexistente, e hoje eu amo a pessoa que eu queria que ele fosse. Mas eu tenho amor próprio, e disso eu nunca na vida vou abrir mão, nunca precisei provar nada pra ninguém e não vai ser agora que vou precisar, que me conhece de verdade sabe dos meus principios, ideais e conceitos, e esses que me conhecem, automaticamente são as pessoas importantes na minha vida, aos que sim, se eles pedirem, eu dou explicação da minha vida ou do que eles precisarem saber, as pessoas que eu sei que vou poder contar, quem eu sei que vai estar do meu lado quando eu precisar.
Agora, eu não vou sair por ai beijando qualquer um que passar na minha frente pra fazer uma lista, um placar, minha vida não é jogo de basquete, não tenho que competir com ninguém pra provar nada! Eu não sou assim, e se eu mudar agora, só por que querem, vou estar me traindo, e matando tudo o que eu levei a vida pra construir, o meu EU, a minha essencia.
E outra, ele não se conhece, depende dos outros pra ter o que ele chama de 'felicidade', nem mesmo ele sabe quem realmente ta do seu lado de verdade. Alias, nem eu o conheço mais, quando a gente ta sozinho ele é quem eu realmente amo, e na frente dos outros veste uma mascara horrivel, e se torna um estranho pra mim, e é aí que começa o show do exibicionista . Eu não sou um trofeu pra ele ficar exibindo pra quem quiser ver ! Mas pra mim já chega, chega de ficar me machucando por tão poco, por uma coisa que não tem concerto. CANSEI !

Nenhum comentário: