sábado, março 28, 2009

Não entendo esse aperto que sinto as vezes. Não deveria me arrepender, eu sentia que era o certo, eu acreditava que era o certo; não deveria ser assim agora.
Pedir desculpas parece bobo, ficar recordando parece doloroso, ignorar parece impossível. De algum modo, você está aqui dentro de mim ainda e não quer sair tão cedo. Acho que preciso te contar como estou agora, como você me afetou, só não sei como, mas acredite, você teve um enorme impacto sobre mim.
No final das contas não aconteceu como deveria, e vou cair no conformismo de dizer que pelo menos aconteceu. Não sei como teria sido meus últimos tempos se você não tivesse aparecido e me feito feliz, porque acredite, você me fez feliz.
Penso que não te desperdicei, apenas não era nosso tempo.
Ou pelo menos não era o meu tempo.


'Venha
Tenho que te contar em que estado estou
Tenho que te contar em meus tons mais altos
Comecei a procurar por um sinal de alerta'
Warning Sign- Coldplay


Nenhum comentário: