terça-feira, março 31, 2009

agora não tem volta, eu preciso te viver . ♪

Não tem jeito.
Quando você vive uma historia marcante, você não tem mais pra onde fugir, ela vai estar com você até o ultimo momento da sua vida. Você pode tentar esquecer, fazer o diabo a quatro, mais não tem jeito, desde das historias felizes, boas, às tristes, de sofrimento, por mais que você queira, por mais que você tente, ela vai estar com você, impregnada no seu peito.
Eu vivi uma, aliás, não só uma, varias. Mas duas merecem destaque em especial, não queria, mais eu tenho elas em minimos detalhes na minha mente, duas historias que eu sofri, chorei, e tentei esquecer, e só aprendi que nada na vida é esquecido, a gente pode até aceitar, se conformar, mais esquecer, isso nunca vai acontecer .

"Contam nossa historia, de tristezas e glorias.
O poema mais bonito que eu já li (8) "

Nenhum comentário: