quinta-feira, março 26, 2009

my wish

Eu to começando a perder as esperanças. Chega uma hora que você não quer mais esperar, que cansa! Ai você vai começando a pensar que não é pra você essa coisa de 'final feliz' que não existe, desiste de buscar, de lutar, mais não por falta de coragem, e sim por que você não tem mais condições de sofrer. Por que machuca sim, você se apegar a uma pessoa, essa pessoa te prometer amor, e depois simplismente esquecer, aliás, esquecer não, se conformar, por que por mais que você queira, por mais que você tente, essas coisas não se esquece nunca! Você pode estar conformada, mais aquela historia vai ir com você pra todo lugar, vai estar com você até o ultimo dia da sua vida, por que esse tipo de coisa é só seu, não tem pra onde fugir!
-E tudo o que eu desejo é o amor, o amor de quem me roubou, roubou minha energia, minha vontade de tudo. Eu desejo ter a pessoa que eu amo do meu lado. Eu desejo o meu principe encantado.

Nenhum comentário: