sexta-feira, dezembro 24, 2010

Wanna play/ Day 07

Day 07 — Seu ex-namorado/amor/paixão
Ex-namorado.
Já falei tanto dele aqui, que uma vez mais não vai fazer mal.
Não tivemos apenas 1 fim, foram alguns... E talvez ainda venham mais pela frente.
É fato que: por termos tido tantos fins, é certo que não é na próxima que vez que vá dar certo...
Também é fato que eu não gosto muito de admitir que sinto sua falta, mas eu sinto.
Talvez Deus tenha preparado alguma coisa realmente especial para nós, mas que talvez não vá acontecer agora... ou talvez não.

"E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado."

Você não foi o único, mas provavelmente foi o mais especial, foi/é aquele que eu faço questão sim, de ter sempre o número para poder mandar uma mensagem quando a saudade bater. Eu ainda tenho ciúmes de você, e ainda fico com raiva quando lembro de algumas coisas. Talvez por que você foi o meu relacionamento mais longo, tive mais tempo para me apegar. E por mais que eu quisesse que fosse diferente, você significou muita coisa para mim.

Não gosto de você como gostava ontem, e nem como vou gostar amanhã. É instável!
Mas em fim... Richard Diniz, te dedico.

2 comentários:

RM disse...

confira o resultado do concurso que vc participou
http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/12/resultado-concurso-blogdavez.html

Cognatas Chiamarelli disse...

"Tão instável que chega a ser eterno"
Fica com o celular ligado sem vergonha, saudade! ♥
-
RECADINHO URGENTE!

Não me lembro, se voce estava seguindo o blog, mas mesmo assim vim deixar um aviso : "TIVE QUE 'RESETAR' O BLOG. O DOMINIO AINDA É O MESMO (devaneiovoador.blogspot.com), MAS PERDI MUITOS POSTS E SEGUIDORES :/
SE CASO NÃO FOR TE ATRAPALHAR, E VOCE SEGUIA O MESMO, PEÇO QUE VOLTE LÁ, E DE UMA OLHADA.
DESDE JÁ AGRADECIDA !
Caroline Chiamarelli."