terça-feira, dezembro 28, 2010

Wanna play/ Day 08

Day 08 — Seu amigo favorito da Internet.
Olha, posso dizer que tenho dois... A muito não falo com um, mas o lugar dele continua sendo dele aqui no meu HD.
Para Eduardo
Duh, ou Eliseu, que foi como eu te conheci, um vício constante em RF me deu de presente um amigo, não o conheci pessoalmente, mas gostava MUITO de conversar com você. ( nunca mais te vi online, e o ultimo contato foi uma mensagem que você ma mandou de aniversário, que eu não consegui responder). Não me esqueci de você, espero que ainda se lembre de mim.

Para Aldo
Dinho, o meu amor... não me lembro a quanto tempo a gente "se conhece", mas sei que faz muito.
Você nunca me viu, nem me tocou, mas me conhece tão bem, se não melhor do que os que estão por perto. A gente vai se encontrar, e vamos rir da distância juntos, você vai ver!
Te amo muito.

Nenhum comentário: