quinta-feira, agosto 12, 2010

Me leve para qualquer lado ♪

"PEQUENAS POÇÕES DE ILUSÃO...MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM ♫"

Gosto desse ralcionamento que não tem regras, cada um por sí, você por mim e eu por você.
Sem compromisso, mas de certa forma, uma forma de amar. E isso já basta..
Temos a saudade quando não estamos juntos, temos controversas, opiniões opostas... birras, horas que são só nossas, nos damos melhor na intimidade... depois, é cada um pro seu lado.
Sei que muitas das verdades ditas por nós são mentiras, mas são as mais sinceras. E eu me basto com isso. É claro que isso não vai ser para todo o sempre, mas eu vou curtir o agora...
Temos uma história que não deu muito certo, então fiquemos apenas com o Prefácio!
Quando a gente conversa, contando casos, besteiras... Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos... ♪

Nenhum comentário: