sábado, maio 16, 2009

não vai passar.

Um tanto quanto paciente, talvez até um pouco inteligente, e se você me aceitar do jeito que eu sou, sabendo que meu amor é indescente, eu vou tentar gostar de você. Mas não se apaixone por mim, pois eu não me apaixonarei por você. Não quero ser o seu primeiro e nem último amor, não quero ser aquela que vai lhe causar a dor de um amor não correspondido, e se eu for essa, não me sentirei em nenhum momento culpada ou má. Ninguém sabe, e se todos soubessem não faria a mínima diferença, mas, eu só amei um único homem da verdadeira maneira que se ama um, senti só por ele o que eu achava que não existia, tudo o que eu já escrevi de belo foi pensando nele, pois ele é o anjo que clareia os meus pensamentos, ele é o anjo que sempre terá o meu mais puro e sincero amor. É ele que me ensinou como ser o que sou, me mostrou como ser uma mulher de verdade, dizendo que eu tenho que aprender e aceitar as coisas, e que certas coisas você pode, mas não deve mudá-las, mesmo te fazendo mal.

Nenhum comentário: