quinta-feira, fevereiro 19, 2009

- Luciana Brito -

Segurando seus suspiros. Trancafiando seus sentimentos. Ela não sabe o que fazer e sente-se num estupor durante alguns momentos de seu dia. Perde-se. Parece que colocaram-lhe óculos-escuros com os quais ela só enxerga a monocromia cinza. Sente-se triste. Uma tristeza que vai além dos limites "aceitáveis". Ela sabe disso, sabe que está com algo enraizado em si mesma.

Uma vilã. Eis o que se encontra impregnado até nas suas entranhas. A tristeza seqüestra os detalhes, leva embora o sorriso, o brilho do olhar, o bom humor... Efetua uma troca injusta. Leva as cores e deixa as dores. Um seqüestro sem resgate.

Tudo fica desorganizado. Ela não sabe como reagir ou o que pensar. Sente medo. Cansaço. Dor. Rende-se às lágrimas na esperança de que aliviem essa tensão, mas de pouco adiantam. Sozinha, olha ao seu redor e só encontra as paredes. Pessoas pintadas em aquarela. Outras feitas de pedra e ainda algumas semelhanças a ela. Mas não é suficiente.

Existe uma prece. Desejos interiores e expectativas.

Está caindo. Rendendo-se aos poucos. Vê a chama da vela se apagando e a escuridão tomando conta. Não sobrará mais a sutil esperança pelo nascer do sol.

creditos : - Luciana Brito - http://luciana-lux.blogspot.com/


2 comentários:

Luciana Brito disse...

Olá Beatriz.

Vi que copiou meu texto. Isso é um bom sinal, pois mostra que viu meu blog (provavelmente), gostou tanto que até copiou. Porém (sempre tem um porém), você não creditou o texto.

É uma coisa simples para alguns, mas para mim não é, espero que entenda e credite o texto. Trata-se de um texto pessoal.

Agradeço a atenção.
Abraço.

Luciana Brito disse...

Tudo bem, não precisa apagar. Só creditar já foi suficiente =]