quinta-feira, junho 07, 2012

Tudo é muito ruim pra entender uma coisa boa

 Não preciso de ajuda. Preciso de um mundo novo com pessoas boas. Não precisa ser pessoas novas, pode ser as velhas numa versão boa.
 Eu to caindo a um tempo e to cansada de cair, preciso chegar logo no chão e sentir a queda, o tombo, a pancada. Eu pensava que já tinha sentido todas as dores, mas toda vez que paro pra pensar acho mais alguma dorzinha, ou é a mesma de sempre disfarçada. Só sei que dói.
 Não me mostro mais. Não quero mais falar o que eu sinto. Não quero mais opinar sobre nada. Não quermo mais escrever, olha só o que o mundo fez comigo. Quero ficar quietinha, deitada na minha cama com um copo de leite quente do lado. Não quero a Tv nem o celular nem o computador.
 Eu sempre soube da ruindade do mundo, o que eu não sabia é que piorava, e agora que eu sei, sei também que ainda vai piorar bastante. E sim. Tenho medo. Bastante medo.
 O que eu costumava sentir pelas pessoas era uma coisa boa. Mas não mostro mais o que eu sinto porque agora eu vejo que tudo é muito ruim pra entender uma coisa boa. Então eu deixo pra mim. Eu sei que eu também não sou boa, mas não deixei de ter sentimentos. Eu sinto por tudo. E sinto muito por isso.

Nenhum comentário: