terça-feira, março 23, 2010

São os que eu vou levar pra sempre.

Sabem quando nessa vida eu vou deixar de amar e pensar em vocês?

- Quando o Frajola conseguir comer o piu-piu;
- Quando o Tom conseguir viver sem o Jerry;
- Quando o Zeca Urubu conseguir enganar o pica-pau;
- Quando as meninas super poderosas não salvarem o dia;
- Quando o coiote conseguir comer o papa léguas;
- Quando a coca-cola deixar de ser boa;
- Quando o chocolate deixar de suprir todas as nossas carências.

Ou seja.. NUNCA!

O amor que eu tenho por vocês é tão grande que as vezes nem cabe no peito.
E a falta que todos vocês me fazem é uma coisa que vai além do conhecimento.
Eu NUNCA vou esquecer vocês! Nas horas felizes eu penso em vocês, nas palhaçadas infames, nas piadas mais toscas, nos comentários mais inúteis.
São vocês os donos do meu coração!

Jéssica, Letícia, Thainá, Giulia, Luan, Rodolpho... vocês foram a escola pra mim!
Sem mais.

Bella

Nenhum comentário: