quinta-feira, março 18, 2010

O que não me interessa vai ficar no passado, no presente só o que for bom, futuro é a próxima página, eu sei esperar.

Não quero mais pensar no passado como uma coisa essencial para viver o presente. O que tiver que ser será, e ponto!
Ficar respirando com medo não dá mais, o negócio agora é respirar fundo e aceitar o que vier, eu sei que será coisa boa, talvez eu esteja no caminho certo, ou não, mas o que vier agora é lucro, estou de braços abertos para tudo.
Pensar e chorar pelo passado não me convém mais, nenhum bem me traz, apenas dores e lágrimas!
Estou largando mão de pensar em muita gente que não merece nem ser lembrada.
Agora vai ser assim, eu por mim, e ninguém mais.
Aos que eu amo, continuo amando com toda a alma, agora e até o meu ultimo suspiro.
Aos demais que passam por mim, PASSEM E VÃO COM DEUS, ficar tentando mudar não vale nada!

Bella.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bia , toda vez ki eu leio oq vc escreve , eu descubro o quando vc é foda....


Ty aMu vC SEmPrE vAi TeR sEu LuGAr no meu ~> ♥



LuAn S2 BiA

Aldinho Nunes disse...

amor, viva seu presente e futuro...
e você sabe que no futuro é onde nos encontraremos...
Burlarei toda essa distância que nos separa de tal forma que possamos ser felizes juntos, se esse pensamento for a força da sua existencia como é da minha.
te amo minha piquena.