segunda-feira, julho 20, 2009

E realmente as suas palavras tem fundamento? e a sua vida, tem sido boa? e as suas mentiras não constam mais? e você não se sente suficientemente preparado pra aceitar o fim? mesmo sabendo que não dá mais certo? porque é tão egoista ao ponto de não me aceitar feliz sem você? porque acha que porque você faz os outros também farão? sente falta daquilo que sempre te completou? porque acreditar justamente em quem sempre mentiu? será que é tão difícil assim?
eu dei o meu melhor, porém acabou. eu não te quero mais na minha vida, pode me esquecer. quer motivos? olha pra trás. ;)




histórias sempre vão existir, pessoas pra atrapalhar também. mais a nossa ligação é tão intensa, nós sabemos o que se passa entre nós, eu te amo e nada vai mudar.
não achei nada maior que o amor da gente

-Bella'

Nenhum comentário: