quarta-feira, julho 22, 2009

Espero que isso acabe com você.

'Aonde está sua cerca protetora agora, amor?
E aonde esta aquele carrão?
E isso te levou a algum lugar?
Você nunca pareceu tão tenso, amor
Eu nunca tinha visto você cair tão feio
E você sabe aonde está?
E pra falar a verdade, eu sinto sua falta
E pra falar a verdade, eu estou mentindo

Amanhã você se pegará pensando
Yeah, quando tudo deu tão errado?
Mas a lista é grande
Agora você nunca verá
O que você fez comigo
Você pode pegar todas suas memórias
Elas não me fazem bem nenhum
E aqui estão todas suas mentiras,
Você pode olhar nos meus olhos
Com o triste, triste olhar no seu olho
Quando você vê meu rosto,Espero que isso te infernize,
Quando você cruza meu caminho,Espero que isso te infernize,
Quando você encontrar uma mulher que valha a pena,
e te trate bem
Então ela é uma idiota, Como você,
Espero que isso acabe com você
'
The All American Rejects

Nenhum comentário: