quinta-feira, dezembro 02, 2010

Who I am?

- Eu tenho: Os melhores amigos do mundo, um cachorro e uma vontade de tudo.
- Eu desejo: Que o mundo melhore, e dinheiro.
- Eu odeio: Falsidade/Mentira/hipocrisia e tropeçar na rua.
- Eu escuto: Reclamações, elogios, conselhos.
- Eu tenho medo de:
Me tornar algo que as pessoas esperam que eu seja.
- Eu não estou: Com maquiagem. '-'
- Eu estou: Preocupada com o trabalho que eu tenho que apresentar sabádo.
- Eu perco: Borracha, chaves, canetas e afins.
- Eu preciso: Estudar;
- Me dói: Ver o rumo que as coisas estão tomando.

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Tenho o blog.
- Gosta de cozinhar? Sei ferver água. :D
- Gosta de tempestades? Não. Tenho medo dos RAIOS E TROVÕES.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim.
- Acredita no amor? Sim.
- Toma banho todos os dias? Claro. 
- Quer se casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim. (trigêmeos) ou só três filhos com diferença de dois anos.

QUAL É?
- A palavra que mais usa no msn: ooi :]
- Seus cantores(as)/bandas favoritas: (Ouço de tudo, não tenho nenhuma preferência, depende do meu humor). Mas gosto muito de: Britney Spears, Christina Aguilera, Kristinia DeBarge, Justin Timberlake, Eminem, Pink, Roupa Nova, e por ultimo e não menos importante Legião Urbana.
- Seu maior desejo: Conhecer o mundo.

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Escorpião;
- Cor dos olhos: Castanhos.
- Numero favorito: 7
- Dia favorito: 12 de Outubro
- Mês favorito: Janeiro/Dezembro.
- Estação do ano favorita: Primavera
- Café ou chá? Tequila ú.ú

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Tenho. Perna grossa/quadril grande.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Com certeza! 
- Iria a uma micareta: Aham. (Morro de vontade)
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim.
- Dá toco sem problema nenhum: Não.

NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:
- Chorou? Aham =X.
- Ajudou alguém? Acho que não.
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não. Recuperação baby.
- Disse “te amo”? Sim *@*
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? O tempo inteiro.
- Teve uma conversa séria? Tive. E não sai feliz dela.
- Perdeu alguém? Graças a Deus não.
- Abraçou alguém? Ahaaam, toda hora.
- Brigou com algum parente? Mais ou menos.
- Brigou com algum amigo? Detesto brigar com eles, e não, não briguei.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? Não tenho vontade, mas gosto de asa-delta *-*.
- Cantar em um karaoke? ONE DAY!
- Ser vegetariano? Não conseguiria, mas isso não me impede de amar os animais. *-*
- Se embebedar? IRC, eu não bebo. IRC.
- Roubar uma loja? Não.
- Se maquiar em publico? Qual o problema disso?
ME CONTA UM POUQUINHO SOBRE VOCÊS TAMBÉM? *-*

2 comentários:

Unknown disse...

Aah quelegal, acho que vou fazer no meu blog, posso? Acheu seu blog uma maravilha, super lindo.
Já tou seguindo =)

http://buracosnojeans.blogspot.com/
xox

EnquiryWay disse...

oooi, eu adoro o teu blog e lá no meu blog tem um selo pra você, depois da uma olhada... http://mmaisdoquepalavrass.blogspot.com/2010/12/vim-olhar-o-meu-blog-e-adivinha-o-que.html
beijo e continue assim *: