sexta-feira, dezembro 17, 2010

Wanna play/ Day 01

Day 01 — Seu melhor amigo
Não posso dizer que só tenho um. Mas posso dizer que os que tenho, são, com toda a certeza os melhores.
Cada um tem o seu jeito, seu defeito e sua qualidade. São meu alicerce, o meu porto seguro... São as pessoas que eu sei que vou poder chamar pra fumar um narguilé numa terça a tarde, ou assistir o jogo do Corinthians numa quarta à noite. Sei que posso ligar de madrugada quando eu estiver com problemas, que vão me ouvir até eu ficar rouca, que vão tentar me dar conselhos, quais nem sempre serão bons, mas por virem deles, serão os melhores.


Aos amigos de ontem:
Agradeço a vocês de  todo o meu coração! Por terem me ajudado, me dado um ombro para chorar, pelos conselhos, pelas risadas, e, principalmente pelos melhores momentos e pelas lembranças que sempre me dão um sorriso sincero no rosto. É graças a vocês que eu consegui superar o que eu superei, devo muito a todos vocês;

Aos amigos de hoje: 
Sou só agradecimentos, sem ter do que reclamar! Obrigada por me aceitarem como eu sou. E por me darem os sorrisos mais sinceros... Saibam que, mesmo os conhecendo HOJE, vocês se tornaram uma parte muito grande em mim, sem a qual não sei mais viver. Me deram a liberdade de dar bronca, de ouvir bronca, de aconselhar e ser aconselhada. Amo todos, de coração!

Aos amigos de amanhã:
Estou ansiosa para conhecê-los. 

Nenhum comentário: