domingo, outubro 24, 2010

Era sexta-feira, Cassey foi mais cedo para escola para não perder a chance de falar com Dan. Inútil. Dan não foi para escola.

"Querido Diário, Dan não foi a escola hoje, e não atende nem a mim, nem ao Jake. Fomos a casa dele depois da escola e a Sra. Collins disse que ele saiu cedo e não disse pra onde ia. -minha preocupação aumentou-. Jake tentou me acalmar dizendo que ele não ia sumir assim do nada sem avisar ninguém, mas eu percebi que ele estava tão preocupado quanto eu.
Jake e eu não fizemos mais nada essa tarde além de procurar o Dan, fomos em todos os lugares que podíamos imaginar, e NADA.
E como se já não fosse o suficiente pra mim, minha mãe veio discutir comigo assim que cheguei em casa, mais bêbada do que tudo, eu não entendi uma palavra do que ela disse. Minha tia vai vir este final de semana aqui pra casa para ficar de olho nela. Graças a Deus, estou começando a me cansar disso tudo já.
E o Jake, tão bom se preocupando com o amigo, que esqueceu da prova de hoje, tive que dar aquela ajudinha.
Vou continuar ligando para o Dan antes de dormir, e amanhã, vou conversar com ele! Ou não me chamo Cassey Birk!

Boa noite Querido."

Nenhum comentário: