sábado, outubro 02, 2010

Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim.

E as suas ações, tem sentido? Você ainda sabe o que faz? Sabe do efeito que tem sobre as pessoas? Você continua com suas atitudes infantis?
Queria que tomasse mais cuidado com quem você lida... preste mais atenção em quem te quer bem, provavelmente, essas são as pessoas que não te conhecem.
Mas me diga, não quero mais um segredo, apenas me diga: suas palavras tem fundamento? Suas mentiras ainda são constantes como antes? E suas atitudes, impensadas como sempre?
Queria tanto escolher as respostas, não por mim, mas por você. Seu jeito não me faz mais mal, mas eu sinto muito por você, sinto por que sei que uma hora você vai perceber o quanto que já perdeu, mas nessa hora, vai ser tarde demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito