quarta-feira, outubro 13, 2010

Cassey guardou seu diário na bolsa e foi dormir.

"Olá querido!
O dia hoje estava bonito, um Sol pra clarear, mas temperatura ambiente.
Cheguei na escola junto do Jake, Dan já estava no pátio, com uma cara péssima, aliás. Perguntei o que tinha acontecido, mas ele não quis dizer nada, (ainda estou preocupada com ele, vou ligar antes de dormir).
Nós dois fomos direto para aula, ele ficou o tempo todo calado, o que não é normal, e nem discutiu com o Jake hoje, o que é menos normal ainda.
Depois da escola ele nem ao menos deu um "tchau", quando dei por mim ele já estava fora de vista.
Fui a casa do Jake e acabei passando a tarde inteira com ele, na intenção de fazer o trabalho de física acabamos passando a tarde inteira falando do Dan e jogando Guitar Hero (ele perdeu de novo -risos-).
Perguntei se ele sabia se estava acontecendo alguma coisa na casa do Dan, ele disse que da ultima vez que esteve lá, o Sr.Collins dormiu no sofá."
Danniel era muito ligado a família, mas sabia que não era a família mais feliz do mundo, e mesmo assim, evitava comentar sobre os problemas de casa com os amigos.
"...isso me preocupou mais.
Falando em família Querido, parece que vou ter um irmãozinho, ou melhor: meio irmão. Vou confessar que não fiquei muito feliz com isso, ainda não me adaptei com a nova esposa do papai. E sem dizer na reação da mamãe quando soube. (suspiro).

Acho melhor eu ir ligar para o Dan, Diário
Depois te conto detalhes.
Boa noite querido."

Um comentário:

Letícia Lima. disse...

AAAH , mais se um dia vooc pubricar ' yn , eu compro ,rs .. sou sua fãn , hihi minha BIIA ♥