segunda-feira, maio 17, 2010

Torcendo por mim.


Eu sei que tem pessoas que realmente querem o meu bem.
Mas há umas outras, que eu tenho até um certo me de manter muito contacto.
Não gosto de questionar o "não gostar de mim", é um país livre, e eu não tenho que agradar a todos.
Mas segue esse raciocínio: Se você não gosta de alguém, não seria mais conveniente deixar um espaço entre vocês? Sem picuinhas, sem armação, ela lá, e você cá. Seria mais fácil para a convivência de ambos.
E no quesito amor. Eu parei de procurar ele. Eu quero muito que ele me ache.
Mas por enquanto estou arranjando inspiração de outros sentimentos, lugares e pessoas.
Eu quero a minha felicidade do lado de quem me quer bem. Isso basta.

Bella.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amor, ignore as pessoinhas da vida.
Tenha seu foco em quem merece, as pessoas que realmente gostam de você.
As outras apenas almejam ter o que você tem.
Amigos e sentimentos verdadeiros.
Saiba que estarei sempre aqui por você.