terça-feira, fevereiro 16, 2010

Na terra, água ou ar.. com os amigos, em qualquer lugar. ♫♪


Jéssica Martins...
Nós nos escolhemos, conhecendo cada defeito, cada qualidade, cada mania, cada fase..
São 5 anos, e ainda estamos descobrindo a cada dia o melhor e o pior de cada uma! E isso só nos fortalece..
Nossa paciencia e cumplicidade já nos provou que somos imune a qualquer tipo de sabotagem, sempre existe uma conversa, um assunto no momento do tédio.. nossos bordões que viram moda na escola inteira!
Somos as "criaturas criadoras" ela me cria, eu crio ela!
É a primeira que vem na minha mente quando eu tenho os meus PLANOS, a que eu quero do meu lado na hora do meu sucesso, e a que eu sei que VAI estar do meu lado na hora do fracasso.
Eu te amo muito minha best'a, e não te troco nem por um lanche do BURGER KING!
Eu escolhi você! Você me escolheu.. E nós acertamos!

Bella.

Um comentário:

LéeO disse...

- Nãao seei o que eu poderiaa comentaar sobree as duaas melhorees pessoas que entraraam na minha vida de um tempo pra cáa, caraay mano, num seei porque eu tenho qe digitaar issO chorandO, maiis com uma dor bouaa no coraçãao sabendo que vocêes sãaO as pessoas maiis leais e sinceraas qe eu conhecii em toda a minha vida, Biaa, seem palavraas para descreveer o que vocêe representa na minha vida, se um diia te fiiiz choraar, me perdoa, garantO que eu num fiiz issO pensandO em lhe prejudicaar.
JéeH: Poow amoor, seem palavraas pro que essa meninaa significaa na minha vida, uma companheiraa e tantoo, que mesmO quandO eu me encontro triste, ela veem para me fortaleceer e fazeer entendeer qe se eu dominO ou sou dominadO pelo mundO, o importante éh viveer.
Eu simplesmente amO vocêes, e nada vai podeer mudaar o que eu sintO por vocêes.