sexta-feira, janeiro 01, 2010

E lá se foi 2009...

Esse ano passou MUITO rápido, incrivelmente rápido!
Teve boas coisas, outras nem tanto... teve coisas ruins e péssimas também..
Muitas decepções, algumas surpresas.. Muitas novas amizades que eu vou levar pra sempre comigo!
Pessoas que eu não esperava que se aproximassem, se aproximaram.. e pessoas que eu podia JURAR que NUNCA iriam se afastar, não só se afastaram, como me machucaram tanto..
Aprendi uma coisa em 2009 MUITO importante, gostaria de não ter aprendido por mim mesma, mas assim foi.. TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE, MAS CONCEDER A TERCEIRA, É IMPLORAR PRA SOFRER!

Mas aqui estamos em 2010, e tudo vai ser diferente e melhor, se Deus quiser, e ele há de querer! (yn'. Desejo muito AMOR, muita felicidade, paz, saúde, MUUUITA ALEGRIA, novas amizades, novas paixões e amores PARA TODOS, mais exclusivamente para mim :P

UM ÓTIMO 2010 A TODOS!

Bella ;*

Nenhum comentário: