quinta-feira, dezembro 31, 2009

Logo menos 2010 *-*

Que emoção.. ultimo post do ano *o*

HÁ, to anciosa pra 2010 sabe?!
Colégio novo, com pessoas novas, amigos novos..
vai vim mais problemas também, mas eu to preparada :D..
Novos amores também, quem sabe, não é?!
Tive algumas decepções essa semana :/ .. mas pensa pelo lado bom, foram as ultimas do ano :D
[/ e olha pelo lado ruim, ano que vem é amanha :s-

Ai ai.. a tarde tá bonita, o clima tá bom.. e eu to em CASA, esperando começar malhação! -que decadência-.
Ano que vem melhora (yn'

Haaa. 2010 tá prometendo en..
E eu realmente espero que tudo se cumpra (yn'

Aaai, deixa eu comentar..
criei coragem %)
falei com ele!*-*... Ai sai do msn antes dele responder --'
[/fiquei com medinho pow :B
-
OBS: e as pessoas não cansam de me surpreender, nem sempre do melhor jeito, infelizmente :s.

OBS²: PUTAQUEPARIU! ;@ .. no revoltz por que não vou pra nazaré.. mas me aguardem.. me aguardem! RUH!

2010 beijos pra vocs [/ ébeijopraporraen :B
E muuitas felicidades para todos! :D

Nenhum comentário: