sábado, janeiro 02, 2010

Something about you now I can't quite figure out. (8)

Eu queria que fosse diferente..
do fundo do meu coração, eu queria que fosse diferente..
Eu ainda tenho muita vontade de você também!
Mas por enquanto, mesmo me fazendo tanto mal, é melhor deixar do jeito que está..
Mas me MATA o fato de ver você entrando no msn e não poder ir falar com você como antes.. me MATA o fato de você ter opitado por isso.. e me MATA o fato de eu NÃO poder lutar contra isso..
Mas eu gosto muito de você, não sei explicar o por que nem o quanto, mas eu gosto!
R.M.
Se for para nos ficarmos juntos, o destino irá cuidar disso!

1beijo, para ele!

Bella.

Um comentário:

Anônimo disse...

o universo da net tao grande e por um acaso eu venho me bater aki né Bia Ribeiros?? suahsuhau
por um acaso eu cai nesta pagina joao edson akie...