sexta-feira, julho 31, 2009

Uma estrela em ascensão.

Juro que não aguento mais falar de decepção!
Isso é um complo! Só pode!
O mundo se junto e falo : VAMOS DECEPCIONAR A BIA! VIIVA!
Caara.. e o íncrivel, é que vem das pessoas que eu menos espero..
Não vou citar nomes dessa vez, e nem posso contar a historia toda..
Mas você me machucou! E eu sei que no fundo era o que você realmente queria desde o dia em que A historia começou!
Eu senti o tom de vingança na sua voz, o seu olhar de vingança, e seu jeito debochado de TENTAR me atingir.. só me machucou mais por isso ter vindo de você!
É claro que quando um não quer, dois não amam!
E eu não sou boba, pode parecer, podem achar, mas não sou.. quando eu olhei no fundo dos olhos com os quais já sonhei milhares de vezes.. eu percebi que alguma coisa tinha mudado, ou talvez sempre foi assim e eu que me recusava a enxergar.. eu vi milhares de mentiras nos seus olhos, falsidade e interesse, picaretagem!
Mas seus olhos não eram assim, eu sei, não é coisa da minha cabeça.. antigamente havia um ponto que eu sentia sinceridade.. mas a falsidade correu ele por inteiro.
E eu que lutei tanto contra tantos tentando provar que era verdadeiro, por ti eu não luto nunca mais! I swear!
Enquanto a primeira pessoa.. nunca, mas nunca mais eu abro a minha boca pra te defender!
Eu me segurava sempre pra não te magoar, evitava pessoas ÓTIMAS pra não te magoar, mas agora acabou essa historia de boazinha.. eu cometi um assassinato essa semana.. matei aquela tolinha que todo mundo queria se aproveitar, yes, she died!. E pode acreditar que ela não vai ressucitar ;).
proteja os olhos S., a Estrela vai brilhar pra valer agora!
xoxo, B. ;*

Nenhum comentário: