segunda-feira, agosto 03, 2009

com você eu vou estar.

Como é difícil, ter que ir e te deixar. Te abraçar e resistir, dar adeus me despedir.. É impossivel te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho o teu amor vai me guiar!
É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar, baby, não há distancia pro amor.
E se a saudade apertar, procure no céu.. A estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar.
Um amor assim, não importa o lugar, a mesma lua que olhar, se estiver pensando em mim vou sentir tocar em tudo o que existe em nós, o amor é a solução pra afastar a solidão.. até quando eu voltar!
Quando eu voltar, meu coração então vai respirar ao tocar o seu e ficar pra sempre assim, pra sempre assim. Com você eu vou estar!
E se a saudade apertar, procure no céu.. a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar!
Com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração! Nada vai nos separar, baby, não há distancia pro amor!
Sandy&Junior- A estrela que mais brilhar!

-Bella'

Nenhum comentário: