sexta-feira, julho 31, 2009

Eu posso estar esperando por algo que esteja morto
e posso ser a mais tola por fingir não saber
que nada vai voltar a ser igual
e quando eu te via rindo, me sentia tão frágil
e queria te abraçar pra proteger
e esconder do mundo o que era tão meu.

Mas me faz bem fechar os olhos,
acreditar ser um sonho
e que vou acordar, vou te abraçar
e ter mais uma chance
de não te ver morrer em meus lábios.

Tanto tempo passou...
tudo o que ficou, mesmo pra sempre ficou pra trás
e hoje nosso presente consente o nunca mais.
Nos tornamos caronistas de nós mesmos
em nossas próprias lembranças.

Tanto tempo... e eu posso ser a mais tola,
mas quando essas músicas não gritam refrões
ainda espero você pra escrever.


-

*A mais ou menos 1 ano atrás, eu era feliz e não sabia.
Ou sabia,mas você não.

Nenhum comentário: