domingo, julho 05, 2009

1 year

1 ANO !
15.06.2008/ era pra eu ter postado no dia, mas eu esqueci
[// graças a Deus !
Mas, como eu ainda costumo relembrar sempre que possivel os bons momentos, não vai machucar ninguém este post (:
No dia 15 de junho de 2008, eu não vejo problema nenhum em dizer que eu realmente acreditei que tudo iria dar certo.. eu preferia criar essa ilusão, pra tentar fugir da minha realidade, e tentar investir em uma possivel felicidade.
Mas então.. nesse dia, foi o mesversário de 1 mês, de um relacionamento que eu realmente pensei ter um futuro.. ainda não sei quem errou mais, e muito menos de quem realmente foi a culpa, mas as lembraças ainda me arrancam suspiros e sorrisos, e quem sabe até algumas lágrimas..
Repito quantas vezes for necessário que eu não me arrependo de absolutamente nada, podem perguntar, questionar e criticar o quanto quiserem. Pois neste 1 mês, eu fui feliz sim!
Mesmo com todos os avisos.. mesmo eles vindo de pessoas muito proximas, eu fazia de tudo para ignorar, pois alguma parte de mim se entregou por inteiro àquele namoro.
Não sei se posso chamar de saudade o que eu sinto hoje.. Mas sempre que eu lembro desse tempo, aparece um sorriso no meu rosto, e eu sinto as malditas borboletas voando no meu estomago. [/é falei !]
E respondendo denovo à pergunta: SIM ! SE FOSSE PARA NÓS ESTARMOS BEM, EU GOSTARIA SIM, QUE AINDA ESTIVESSIMOS JUNTOS. Mas Deus sabe o que faz, e se nós não estamos juntos hoje, quem sabe num futuro, ou talvez nunca aconteça, desde que estejamos bem, não importa verbo nenhum pra mim!

Richard Diniz!
Por mais que eu diga sim, eu nunca vou esquecer!

-Bella'

Nenhum comentário: