sábado, fevereiro 14, 2009

se eu abrir os olhos , promete não partir ?

Não sei mais o que acontece.
A felicidade as vezes parece que esta tão perto das pessoas, mais uma frase, palavra ou simplesmente um gesto estraga tudo isso que foi construído em dias, semanas.
Amor, é complicado o significado dessa palavra tão pequena mais que faz estragos tão grandes. Compreender talvez seja impossível, muito mais fácil é sentir o que acontece, muita coisa passa dentro de você, ao escutar aquela simples e doce voz seu coração já bate impossivelmente rápido. E a chuva cai e você ta na frente da tv ou ouvindo musicas que te fazem lembrar a ilusão enorme que foi.. tudo fantasia, imaginação, ilusão, uma historia inteira inventada e colorida na sua propia cabeça. O seu mundo acaba. Você não tem mais forças. Seus dias são vazios. Cada coisa que você faz, ou deixa de fazer te lembra que não tem mais a pessoa pra te apoiar, ajudar e interagir. Dói demais.
Pode ser que não tenha acabado completamente, mais a voz muda, o jeito, o tratamento com você é totalmente seco e grosso. Ao desligar o telefone sua alma chora, seus olhos não aguentam e deixam se inundar de lágrimas. Simplesmente você quer desabafar, liga pra todos os contatos na sua agenda e de tarde e ao anoitecer você espera mudanças nessa situação, por dias, dias, e dias. As recordações vem em sua cabeça e todas aquelas juras de 'eu prometo' que tenha ouvido, todas aquelas frases que te deixavam com um sorriso no rosto, não existe mais. Você percebe que foi breve e passageiro e o pra sempre não existe mesmo. E agora? O tempo mostra, não dá pra saber, foi tão certo quanto incerto o que aconteceu, você ficou esperando respostas e não tinha. Talvez isso seja só sua imaginação, você fantasiou toda essa ilusão e daqui uns dias tudo volta ao normal, ou talvez, seja a verdade, não sei.

Nenhum comentário: