sábado, fevereiro 14, 2009

A vida não é justa , e talvez nem deva ser , mais um poco mais de praticidade cairia bem as vezes ;

.. E eu já tinha me conformado , me conformado com o fato de não ser querida por quem eu quero. Já havia passado tempo demais, 1 ano, e eu ainda não tinha esquecido, me lembro perfeitamente do seu cheiro, seu gosto, seu jeito, como se convivesse com ele todos os dias da minha vida. Mas aconteceu só uma vez, e essa vez foi o suficiente pra mim amar alguém, amar de verdade, com todas as forças que eu conseguia juntar, só que eu sabia que era um desejo impossivel, ele nunca iria me olhar do jeito que eu olhava pra ele, nunca ia me imaginar do jeito que eu o imaginava, e nunca, nunca sonharia comigo como eu sonho com ele todas as noites!
Mas depois de 1 ano, - e 1 ano não é poco tempo - ele aparece, com o meu sorriso preferido no rosto dele, com o olhar lindo, impossivel de se desviar, ele estava em frente a minha casa, conversando com os amigos, eu fiquei chocada quando vi ele, paralisei, a única coisa que eu consegui pensar foi que eu estava vendo de novo a pessoa pela qual eu chorei 1 ano, sonhei, e desejei tanto... a pessoa que eu mais amei . Nossos olhares se encontraram como num filme bem feito de romance, por um momento eu me senti num set de gravação, só que com as emoções transbordando no meu peito, as lembranças passando como num filme na minha cabeça, daí já era muito tarde pra convencer meus olhos a se comportarem - já estavam úmidos demais pra mandar as lágrimas de volta pra dentro - . Mais ele não reparou, por que repararia ? eu só fui mais uma que ele 'pegou' , enquanto ele foi o sentimento mais verdadeiro da minha vida, o mais lindo e bondoso de todos !
Ele me olhou a noite toda, conversando com todo mundo, menos comigo, mais só de saber que os olhos que eu mais amava estavam em mim, já fazia meu sangue subir. De alguma forma, eu podia sentir que tava acontecendo alguma coisa, boa ou ruim eu já não sei, mais tinha alguma coisa !
Quando ele foi embora, parecia que eu ia cair no choro como uma criança que não quer se separar dos pais, mais eu tive que me controlar, tinha muitas testemunhas. O abraço dele era simplismente perfeito, - e eu pude perceber que ele ainda usava o mesmo perfume, o que eu amava - , eu não queria mais soltar ele, eu me senti abraçando a minha vida, se eu soltasse ela eu simplismente cairia morta no chão, mais eu não podia me dar esse luxo, eu tinha que me comportar.. A gente continuou abraçado alguns míseros segundos até ele me afastar devagar e me dar um beijo de leve na buchecha - esse beijo acabo com o que sobrou de mim, me fez lembrar o quanto ele era cuidadoso quando me beijava - , depois se virou e foi embora, foi embora e levou meu coração com ele, sem ao menos pedir.

Nenhum comentário: