sábado, fevereiro 14, 2009

As coisas boas aparecem na hora certa pra cada um de nós.

Tudo tinha o tempo certo para acontecer, mesmo que tudo aquilo me assustava, me confundia, me magoava.. a situação era muito dificil, pra mim não tinha mais saida, impossivel ter um dia de amanhã melhor.Na vida passei por fases, todo mundo passa por elas, são boas, ruims, estranhas.. Mais todas nos ensinam algo melhor ou não, pra viver.
Toda vez que errei, aprendi. Toda vez que lutei, conquistei.
Cada pessoa tem seu jeito, sua fraqueza e seu ritmo. Cada ser humano evolui a todo instante, alguns mais que os outros.. pra mim nunca existiu aquele negocio de dar tempo ao tempo, se era pra ser, eu fazia. Porque se eu não mudasse , não evoluisse, quem ia fazer isso por mim? Para cada ação existe uma reação. Para qualquer pergunta tem que ter uma resposta. Para mim sempre existiu o destino, mais eu tinha consciencia que se eu podia simplismente trocar de opinão e muda-lo.
Cada dia ruim que eu tinha na minha vida, eu reclamava, argumentava e fazia com que futuramente outros dias incontaveis fosse melhores..teria que senter e refletir o que eu estava fazendo de errado, por em certa forma, eu iria mudar e queria mudar.
Nada é do jeito que queria e nem na hora que eu quis. Não é estralar os dedos que as coisas vão criar pernas e saem dos meus planos e sonhos e fim. Tive que batalhar, todos tem. Batalhar, é! pra conquistar os objetivos e esses objetivos todos vao levar voce a um simples momento chamado: FELICIDADE. É o que todos buscamos a vida inteira não é? ... Fases ruims são a que ficamos mais vuneraveis a ser machucados e sermos 'destruidos', pois então, criei força e superei tudo aquilo de ruim que havia em mim, era apenas um sonho muito ruim. Antes que eu me esqueça, não podemos falar simplismente: CANSEI!, ninguem se cansa da vida, ela nao é como um brinquedo que quando perde a graça jogamos de lado.
A vida se renova, e eu sempre mudava junto.. é assim com qualquer um pode perceber. Eu buscava respostas, novas idéias, formas diferentes e mais faceis para se viver, eu tava muito errada. Não existe forma facil, é cada um no seu nivel. Eu talvez tinha inveja dos outros, mais depois de anos percebi que pra que isso? pra que falsidade? Dai então falava tudo na frente da pessoa, sem medo do que podia acontecer, melhor que ser uma cobra.Tudo dependia do meu esforço para no fim eu ser feliz e alguem melhor. No entanto, no leito da minha morte eu fui descobrir o quanto eu era feliz e podia deixar para alguem tudo isso que aprendi, mostrar que a vida é a parte mais dificil e que só vivemos uma. Exatamente! vivemos somente uma daquele jeito, não sei o que acontece daqui pra frente, mais eu sim fui feliz.
Não desista. REFLITA.

'Viva, nada é em vão e por acaso. Tudo é dificil, mas somos o suficientes e capazes de vencer os desafios que o destino coloca como obstaculo. Porque se não, como pode existir FUTURO?'.

Nenhum comentário: