quarta-feira, agosto 31, 2011

Umbigo

To aqui a duas horas pensando em escrever alguma coisa boa, e agora só tenho 20 minutos pra isso. Ou seja: Não vai sair nada de bom daqui.
Na verdade eu tava querendo escrever sobre qualquer outra coisa que não fosse sobre mim, ou sobre você. Mas isso não é possivel por que se eu começar falando da crise existencial de crianças de até 9 anos eu vou de algum jeito terminar falando de mim, ou de você. E eu não tenho mais o que escrever de mim ou de você. Mentira. Eu tenho. Tenho enciclopédias aqui na minha cabeça para escrever de mim ou de você. Mas eu não quero. Mentira. Eu quero. Mas alguma coisa tá me impedindo. Talvez alguma parte responsável do meu cerébro. Não sei. Mas hoje, agora, eu não vou escrever de mim ou de você.
É difícil isso, sabia? Não escrever de mim ou de você. Eu poderia falar do meu gato que sumiu quando eu tinha uns 9 anos, mas isso é sobre mim, e no fim eu dar um jeito de te encaixar falando como você fez piada quando eu disse o nome do gato. Ou então dos meus dois cachorros que eram meio Spider Dogs e de como eles "fugiram", mas eu ia acabar contando como você me zoou por ter acreditado que eles "fugiram".
Então tá. Desisto. Pega esse texto pra você também e junta com todos os outros que são pra você. Por que o meu umbigo é lindo, e seu também é. Então vou deixar e parar de lutar para não escrever mais sobre mim ou sobre você. Ou sobre os nossos umbigos. Toma, fica pra você.

2 comentários:

Laís Pâmela disse...

Engraçadíssimo, e verdadeiro.
Adorei!
A parte responsável do meu cérebro parou de escrever sobre você.

Gabriela Freitas disse...

Sua escrita me lembra os textos da Tati B, sou mega fã dela, acho que por isso gosto tanto dos seus textos.