segunda-feira, dezembro 20, 2010

Wanna play/ Day 04

Day 04 — Seus irmãos ou parentes próximos.

Já falei que acho essa coisa de família muito relativa.
Família para mim, é quem me viu crescer, cresceu comigo e não só esteve como ainda está por perto.
No momento, só tenho o que falar de um, não vou citar nomes, mas provavelmente vai ficar bem na cara:
Eu amo e me importo com você. Mas na maioria do tempo eu queria te dar um sacode e gritar para você acordar para a vida! Por que a sua, particularmente, ta passando e você ta sentando, só assistindo. Você fez uma escolha errada que mudou radicalmente tudo. E quando eu digo tudo, quero dizer o seu futuro e a sua relação com a família.
Você se tornou uma pessoa ridiculamente egoísta, antipática e realmente chata!
Quando você achar aquela pessoa com a qual eu cresci, me liga, me da um toque... por que eu estou morrendo de saudades dela.

Nenhum comentário: