domingo, dezembro 19, 2010

Wanna play/ Day 03

Day 03 — Seus pais


Pai, o Sr. é o meu mestre, e assim vai ser para todo o sempre. Isso não te livra de ter defeitos, mas pode ter certeza que suas qualidades e carinho cobre qualquer coisa.
O Senhor me deu colo, me protegeu e me guiou, não me julgou quando todo o resto o fez. Me alertou de perigos, me tirou de enrascadas, me fez rir e chorou comigo. E olha, com todas as nossas diferenças e coisas em comum que tanto nos faz discordar e até mesmo brigar, fica sabendo que eu o amo demais. O Senhor e minha mãe são e sempre vão ser as pessoas mais importantes da minha vida, e briga nenhuma muda isso!
Mãe, a figura mais bela que eu tenho da mulher na minha vida! Me ensinou tanto sobre tudo, me aconselhou tão bem quando eu não queria ouvir ninguém, me abraçou durante um pranto sem nem ao menos saber o por quê, e mesmo assim fez as lágrimas secarem. Você grita comigo, briga, me explora, mas o amor que eu tenho por você me faria mover montanhas sem dúvidas. E nada do que você diga ou faça muda isso!

Nenhum comentário: