sábado, outubro 02, 2010

Eu não consigo achar normal meninas do seu lado. ♪

"A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre tua.
Quem pode me entender?"

-Vem de uma vez pro lugar que sempre foi teu, de onde você nunca deveria ter saído, em nenhum minuto se quer. O lugar que você desperdiçou por tão pouco, quando poderia ter se saído tão bem, caiu, e caiu sozinho.
Mas mesmo com tudo, mesmo depois de tudo, eu -infelizmente- vou estar sempre posta a te ajudar a levantar, por mais que você não mereça;
Querendo ou não, você serviu para eu aprender o que é bom e o que é mal, o que presta e o que não presta. Querendo ou não, você me mostrou certas coisas além do meu mundo, que eu gostei de conhecer.
Nós poderíamos sim, termos feito descobertas incríveis, se você não tivesse sido tão egoísta.
E por mais que eu não goste quando me perguntam se o que escrevi foi pra ti, continuarei escrevendo, não foi um conto de fadas, mas me presenteou com inspiração e imaginação para com as palavras, obrigada por isso.

Nenhum comentário: