quarta-feira, setembro 29, 2010

Lados da vida.

São tantas indecisões, decepções, tristezas e afins.
A vida não tem só o lado bom e o lado mau, ela tem tantos lados, que eu não consigo assimila-la a nenhuma forma geometrica. O que me dá um pouco de medo, aliás, tantos lados dá a ela pontas, pontas afiadas. Pontas essas que podem nos machucar de formas que nunca imaginariamos.
Tudo bem que o ano ainda não acabou, mas até agora (tenho medo de pensar no futuro nesse quesito), o que eu passei eu não desejo pra ninguém. Começando pelo meu psicológico, que na minha opinião está fraco demais, um empurrãozinho, e PUFF, caiu (talvez seja a saudade). Depois, vem O Grande Problema, Deus, como eu queria desabafar com mais alguém além do Senhor. Nunca mais vou enxergar o mundo da mesma forma, tenho medo da minha própria sombra agora.
Acho complicado escrever no modo que estou, peço humildes desculpas aos que lerem.
Mas minha escrita, mesmo sendo meu maior amor e conforto, também passou a ser o meu medo. Me contradigo e acabo me encurralando em minhas próprias palavras.
Não gosto de admitir, mas nesses ultimos tempos, não sei mais pra onde correr.

2 comentários:

Viviane disse...

Beatriz, lendo seu post tive grande empatia. Esse foi o ano de minhas decepções e ainda tem alguns meses pra que se acabe.
Sabe, muitas noites durmo em prantos e converso com Deus , somente com Ele, sobre meus segredos.
Medo de confiar, medo de não ser entendida, medo de ter mais uma decepção, enfim, são infinitos os medos que nos fazem ficar assim, deve ser auto defesa e nos isolamos.
Ontem escrevi algo tão dolorido, que não tive coragem de postar.
Mas uma coisa te digo, essa fase VAI PASSAR.
Creia, viva o PRESENTE, sem pensar (ao menos tente) nas coisas que já foram, ou nas que hão de vir.
Sei também que as palavras não são a cura para essa dor, mas podem ser curativos que ajudam a amenizá-la.
Não a conheço, mas Deus a conhece e fique feliz, pois está partilhando com o MELHOR AMIGO que um ser humano pode ter.
Abraços ..

Caroline Vespa disse...

Beatriz, muito tocante seu texto. E eu precebo que como muitos de nos , vc escreve pra aliviar a dor, a angustiam enfim seus sentimentos.
Deus é sem duvida nosso melhor amigo sempre. Procure ver nesses momentos uma forma de amadurecer, e tirar uma lição ou aprendzado..

Fica com deus =*