domingo, outubro 31, 2010

Aos 16

"Sei que vão dizer que não adianta olhar,
pois acabou de passar dos 16."

29/10/2010, era como se fosse mais um aniversário, só mais. Mas com todas as pessoas certas do meu lado.
Mas ainda assim, com todos os meus amores ao meu lado, quem eu vi de tarde fez entristecer, apenas olhei, daí sofri. Sofri por pensar no tempo que fazia que aquilo já tinho acontecido, e como eu me sentia sobre isso. Anoiteceu, e você veio, com um abraço que se encaixou perfeitamente em meu corpo, um beijo que fez o rosto arder, e uma breve conversa, a melhor conversa.
Obrigada por ter vindo, obrigada pelo seu sorriso direcionado unicamente para mim, obrigada pelo seus olhos olhando apenas para os meus.
A boca agora vive assim, mostrando os dentes, esbanjando alegria.

Me trouxe a felicidade, mesmo estando longe. Me apresentou o amor.
Foi simples assim: o melhor presente que alguém já me deu.

Nenhum comentário: