domingo, outubro 31, 2010

Te ver, e não te querer, é improvável, é impossivel. Te ter, e ter que esquecer, é INSUPORTÁVEL é dor incrível ♪

Lutei contra todos os meus demonios para não te agarrar e grudar.
Talvez você possa até ter sentido o meu quase ataque cardíaco contra seu peito. Pois meu coração bateu em uma velocidade desconhecida, se não fosse pela música, quem estivesse do outro lado da rua teria escutado. Não escutaram, mas com certeza, pra quem viu, ficou bem claro que eu nem gosto de você, por que aquele meu sorriso bobo, o fato de não saber onde colocar as mãos, o brilho que tomou conta dos meus olhos, e o meu pé mexendo involuntariamente, não quer dizer nada, certo?
ERRADO!
Ficou estampado em minha testa um: EU TE AMO! Quem olhasse notaria, mas você talvez seja muito lerdo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito... bem legal