quinta-feira, julho 08, 2010

Quando estamos de cara com um futuro incerto, as questões que realmente odiamos perguntar são aquelas que tememos já saber a resposta".

O futuro vem me assustado... Até um tempo atrás eu sempre mantive tudo sob o meu controle.
Mas agora eu nem sei o que eu realmente quero pra mim. E isso me confundi muito. Querer um futuro promissor, já saber a faculdade que vai fazer, onde vai morar, no que vai trabalhar é uma coisa... Mas não saber o que vai ser dos seus relacionamentos daqui uns 5 anos, causa uma dor de cabeça.
Eu tenho tantas questões pra vida, e talvez saiba a resposta de todas elas, e é justamente isso que me causa medo. Eu não quero essas respostas, não quero exatemente ESSE futuro. Eu acabo esquecendo o meu presente, o meu agora.
O que eu quero agora é muito simples e fácil de entender... Só quero saber o que vai acontecer mais pra frente...
-Quando eu era mais novinha, meu pai e meu irmão sempre brigavam comigo quando eu ia na locadora e voltava todo final de semana com o mesmo filme... Mas aquilo era reconfortante, eu sequer me preocupava mais com os personagens, apenas prestava atenção nas ações, no jeito deles.. Eu sempre gostei de saber como as coisas vão terminar, e esse foi o modo que eu encontrei para saber o fim de uma história, por mais fictícia que fosse.

Nenhum comentário: