terça-feira, julho 13, 2010

"E se me achar esquisita, respeite também... Até eu fui obrigada a me respeitar."

Há uma enorme diferença entre pessoas charmosas, e pessoas que fazem charme.
Não gosto dessa coisa de meio termo, de morno. Ou é quente ou é frio!
Ou gosta, ou não gosta! O motivo não importa!
Já deixei tantas vezes claro o suficiente, até para uma criança, que não gosto de joguinhos... mas se for pra jogar, eu jogo, e garanto que muito bem!
Então pelo o amor... Quando quiser uma reposta minha, aceite-a, não questione, não tente me fazer mudar de opinião, 99% de chances de você falhar vergonhosamente.
Se eu digo que gosto de você, não pergunte o por que... pois "por que's" só servem para nos fazer mudar de opinião... apenas aceite meu gosto.
"Escuta: Eu te deixo ser, deixa-me ser, então."

Nenhum comentário: