sexta-feira, abril 30, 2010

LIBERTAR

Cresci numa cidade pequena, e quando a chuva caía eu ficava na minha janela sonhando com o que poderia ser, e se eu terminasse feliz, eu rezaria.
Tentando ao máximo alcançar, mas quando eu tentava falar, era como se ninguém pudesse me ouvir. Queria fazer parte daqui, mas algo parecia tão errado aqui, então eu rezava, e me libertava.
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, eu farei qualquer coisa para tocar o céu. Faça um desejo, aproveite a chance, faça uma mudança, e joque tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao Sol. Mas eu não esquecerei todos o que eu amo. Vou correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança e me libertar.
Quero sentir a brisa quente; Dormir embaixo de uma palmeira; Sentir o agito do oceano; Embarcar num trem veloz; Viajar num avião a jato para bem longe, e me libertar.
Prédios com centenas de andares rodando em portas giratórias. Talvez eu não saiba onde elas me levarão mas tenho que continuar, continuar.. Voar para longe, me libertar...
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar. Embora dizer adeus não seja fácil. Tenho que correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança, e me libertar. Fora da escuridão em direção ao sol. Mas eu não esquecerei do lugar que eu vim, tenho que correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança, e me libertar.

Breakaway- Kelly Clarkson

Nenhum comentário: